FANDOM

Baby Come Back
200px-Babycomeback
Temporada: 1
Código de produção: 102
Transmissão número: 2

Baby Come Back é o segundo episódio da primeira temporada de Good Luck Charlie. É precedido por Data de Estudo. Ele continua a história da família Duncan, Bob, Amy, PJ, Teddy, Gabe e Charlie.

Resumo EpisódioEditar

Teddy convence Amy e Bob para ir a um encontro para manter suas mentes fora Charlie, para que as crianças têm de tomar conta dela.No entanto, PJ leva para o parque e carrinhos acidentalmente swaps com uma menina chamada Emma (que tem um carrinho idêntico) Então as crianças junto com o capitão Stretchy, animador de uma criança aniversário, percorrem a cidade para Emma e Charlie.Enquanto isso, Amy está preocupado com Charlie em um restaurante, onde Emma e sua família (e Charlie) também acontecerá a estar comendo.

CuriosidadesEditar

Capitão Stretchy e Gabe estão no parque. Gabe mostra-lhe o seu quarto e truque de ovo que ele já tentou, sem sucesso no início do episódio. No entanto, quando ele quebra o ovo, ele cai no trimestre na palma da mão do capitão Stretchy, que havia sido "dentro do ovo." Capitão Stretchy, espantado, pergunta como ele fez isso, e subornos Gabe-lo por um novo videogame. Capitão Stretchy lhe paga, e Gabe se afasta e diz: "Que idiota", sem lhe dizer como o truque foi feito.

Gags executandoEditar

Boa Sorte, CharlieEditar

Amy : Então a lição é se você nunca tente puxar qualquer coisa sobre minha mãe ... Boa sorte, Charlie!

Linhas de Charlie Editar

Charlie não falar ainda.

Citações memoráveis Editar

Teddy : Agora, o que eu estou prestes a mostrar que você é uma espécie de perturbador ... Então, prepare-se.

Amy : Mm, esses sanduíches será gostoso-wummy. Bob : Sim, eles vão. Sim, eles vão. Teddy: mamãe e papai estão falando assim desde que você chegou, e se não é mais assim, eu vou ser louco-wazy.

Teddy: Vocês, Charlie não é mesmo aqui.

Amy: Não, baby tomar um pouco em cima nappy-wappy. Teddy: Então por que você ainda está falando assim? [Pausa.] Bob: Eu não sei weally.

Gabe : Nesta mão, eu tenho um quarto. E nesta mão, um ovo comum. Então eu colocá-los neste chapéu ... girar em torno de um pouco .. e ... PRESTO!

[Egg e trimestre cair para fora do chapéu quando ele vira de cabeça para baixo e rachaduras de ovo.] Teddy: Só por curiosidade, o que era suposto acontecer?

Amy: Bob! Mova o seu traseiro!

Bob: Eu vou!

Teddy: Certo ... vocês se divertir, ficar de fora tão tarde quanto você quiser. Divertido Oh, mas não muito, temos crianças suficientes já.

[Amy e Bob rir, Teddy pára Bob.] Teddy: Eu estou falando sério.

Teddy: PJ, você trouxe para casa o bebê errado!

PJ : O quê? Não, eu não fiz. Teddy: [Remove cobertor do bebê.] Olha, peças erradas! [Bebê faz xixi no tapete da sala de viver.] Gabe: Não há nada de errado com essas peças!

[PJ tenta chamar Emma .]

PJ: Olá, é Emma lá? Este é um restaurante chinês? Claro, eu vou ouvir as promoções!

Gabe: Bem ... talvez devêssemos chamar alguém. Quem você chama quando você está tentando encontrar um bebê?

PJ: Capitão Stretchy ! Teddy: O que é isso?

Capitão Stretchy: Aqui está o que eu sei. O nome dela é Emma.

PJ: Eu só lhe disse isso. Capitão Stretchy: Eu não disse que a informação era fresco.

Teddy: Charlie!

PJ: Emma! Teddy: Charlie! PJ: Emma! Gabe: Marco! Capitão Stretchy: Polo!

Capitão Stretchy: eu sei que quando eu vê-lo.

Teddy : Ótimo! Você vai ajudar-nos hoje e vamos levá-lo para que amanhã murdle. Você entendeque estamos não vai colocá-lo na mesma que você tem que fazer sozinho.

Gabe: Ei, olha. Capitão Stretchy cair sua carteira de motorista. 175 quilos, minha bunda!
[Teddy, Gabe, e PJ estão com o irmão de Emma no restaurante mexicano.]PJ: Você acha que seria melhor ou pior se tivéssemos o Mariachi dar a notícia?

Teddy: Bem, se é em espanhol, provavelmente melhor.

Emma : Você colocou o número errado. 3 que supor-se uma 2.

PJ : Oh ...

Informações geraisEditar

  • Este episódio foi assistido por 3,8 milhões de espectadores
  • O título do episódio, Baby Come Back, poderia ser uma referência à canção, Baby Come Back, pelo grupo de música da década de 1970, Player. Também poderia ser uma referência à canção mais recente, Come Back to Me, de Vanessa Hudgens.

Informação de ProduçãoEditar

  • Este episódio foi filmado após a série foi pego em agosto de 2009, cinco meses após as filmagens do episódio piloto, "Data de Estudo". Isto significa que Jason Dolley (PJ) foi de 18 durante as filmagens, Bridgit Mendler (Teddy) tinha 16 anos, Bradley Steven Perry (Gabe) foi de 10, e Mia Talerico (Charlie) foi quase 1.

Estreias InternacionaisEditar

  • 19 de junho de 2010 (Disney Channel Polónia)

LançarEditar

  • Bridgit Mendler como Teddy Duncan
  • Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan
  • Bradley Steven Perry como Gabe Duncan
  • Mia Talerico como Charlie Duncan
  • Eric Allan Kramer como Bob Duncan
  • Jason Dolley como PJ Duncan

Estrelas de ClientesEditar

  • Mike Hagerty como Capitão Stretchy
  • Gilland Jones como Emma