FANDOM

Data de estudo
200px-Studly
Temporada: 1
Código de produção: 101
Transmissão número: 1

Amy está preocupando como ela retorna para trabalhar como enfermeira, mas Bob reafirma a ela que eles têm um sistema de apoio para cuidar de Charlie. Isso é até que Teddy está distraído por uma sessão de estudo com um colega bonito, PJ está a tentar ter uma jam session com seu amigo e Gabe está se sentindo como se o seu território foi invadido. Quando Bob escorrega e cai na escada, Charlie é colocada no cuidado exclusivo de Teddy, enquanto PJ leva o pai para o hospital para onde eles vão aos grandes comprimentos evitar a mamãe.

Resumo EpisódioEditar

180px-Goingtowork
Depois que ela terminar, Amy diz a todos que ela vai voltar a trabalhar pela primeira vez desde que Charlie nasceu. Teddy se queixa, dizendo que ela tem uma data estudo com
Spencer na biblioteca. Suposições PJ Teddy e Spencer terá uma data studly, zombando de beijos. Teddy diz para ele ir para o seu travesseiro. Quando Teddy pede Amy por que ela teve outro filho, Amy diz que três crianças era muito fácil. Amy diz que ela só tem que remarcar. Bob pergunta por Teddy agendada uma data estudo com um menino que não sabe e espera para saber cada detalhe da vida de seus filhos. Gabe, testá-lo, pergunta ao pai o que ele vai para a escola, e adivinha Bob é uma escola o nome de um presidente. Bob então diz-lhes para se apressar, porque ele vai levá-los para a escola, e Gabe reclama dizendo almoço ninguém alimentou-o, mas Bob simplesmente respondeu com um "Vamos!" Bob diz que ele precisa levá-lo a Roosevelt. Gabe corrige ele, é Lincoln. Suposições Bob que é certo.Ele abre com Teddy a criação de um diário em vídeo para Charlie , mostrando bananas Charlie comer segurando a placa de seu rosto. Ela introduz a sua família, começando com Amy , olhando encantador. Amy tenta alimentar Charlie ervilhas doces, comendo-os para mostrar como eles são deliciosos, mas cospe de volta na tigela. Teddy mostra PJ , trabalhando em casa no último minuto, como de costume, dizendo que é dever de casa ontem.Teddy mostra Bob se preparando para o trabalho, e que seu trabalho é para matar insetos, ele a corrige, dizendo que ele é um especialista em controle de pragas. Teddy diz que ela é feita, esquecendo Gabe que aponta isso como ele desce as escadas. Teddy diz que o melhor para o passado. Gabe diz Charlie através da câmera de vídeo que ela arruinou sua vida.

Mais tarde naquela noite, Amy diz Bob que ela vai trabalhar, e dá a agenda de seu Charlie antes de sair. Bob diz que Big Daddy tem isso tudo sob controle, mas Amy diz que não é verdade. Amy lembra Bob que os brinquedos de Charlie estão por todo o lugar, e Bob diz que ele estava envolvido na criação de quatro filhos.Gabe, testá-lo novamente, lhe pergunta o que é seu aniversário. Ele lembra que é 12 de julho, mas Gabe diz que é 23 de novembro. Amy quer Charlie boa sorte, e beija e Bob. Gabe pede Bob se um ser humano médio pode lamber sua própria axila. Bob tenta lamber sua própria axila. Bob diz que eles podem, e pergunta se isso era uma questão científica. Gabe diz que não foi.

Spencer e Teddy começar a sua data de estudo. Spencer diz que ele deixou o seu livro em casa, então Teddy

180px-Spencerenter
oferece para compartilhar. Teddy e Spencer fingir olhar para lápis, mas Spencer coloca spray de respiração em sua boca e Teddy se aplica gloss. Dizem uns aos outros que ambos deixaram seus lápis na escola. Enquanto isso, na garagem, PJ anuncia sua banda, PJ e da Vibe . Spencer diz Teddy deve viver ao lado PJ. Teddy diz PJ de seu irmão. Spencer pede desculpas, e Teddy faz também.Mais tarde, Spencer aparece, Spencer diz oi. Teddy diz oi, então Bob diz oi.Uma vez que Teddy tem que ficar em casa com Charlie, que terá sua data de estudo em sua casa em vez. Bob pede Teddy se ela conversou com sua mãe sobre isso, e as respostas Teddy: "Claro que eu fiz!" Temendo Amy, ela muda de resposta para "Eu tenho certeza que eu fiz!" Teddy diz a todos para sair, mas Spencer vê um inseto gigante na sala de estar. Bob diz que ele é um especialista em controle de pragas, e pergunta sobre seu anúncio na TV a cabo local para erros de Bob Be Gone . Teddy se pergunta como fazer Bob se foi. Bob diz que ele precisa de uma fralda para mudar.Bob volta, dizendo que é fralda de Charlie, e não de Bob. Teddy diz Gabe para sair. Gabe pergunta quando as quentes fala sobre Teddy cara vai chegar aqui. Teddy persegue Gabe fora da sala.

Teddy vai para baixo, pedindo para mantê-lo baixo. PJ diz que há apenas um nível no rock and roll, e é alto.Emmett diz que eles podem trabalhar com as preferências de Teddy, mas PJ diz que a banda tem o nome PJ ea Vibe. Emmett pergunta por que o Vibe não ter uma opinião, dizendo Teddy que ele é o Vibe. Teddy diz que ela tem que, Emmett e pergunta se ela tem o seu vibe. PJ começa a tocar, e Teddy desconecta o cabo.Teddy diz PJ de que o cabo está acontecendo em outro lugar se ouve outro barulho. Emmett pergunta por que Teddy está traindo ele com Spencer. PJ diz que Emmett não tem nenhuma relação com Teddy.

Teddy vai de volta para continuar a sua data de estudo. Enquanto estudava, Spencer boceja e coloca o braço em torno Teddy. Ela joga um pato estridente no rádio para ligar a música. Os dois quase se beijam, mas foi interrompido por Gabe. Ele reclama que ele está com fome, e Teddy lhe diz que há um sanduíche meio comido na geladeira e "bater-se para fora." Gabe em seguida, dá um olhar irritado Teddy e folhas.

180px-Stairs
PJ leva Bob ao hospital. Bob diz que seu bumbum está pegando fogo. PJ diz que é tão estranho porque sua banda escreveu uma canção com o mesmo título. Bob diz que é bom, e não para cantar, mas PJ já começou a cantar. PJ vê um buggy e socos Bob. PJ pede a Bob se ele quer jogar o jogo placa de licença.Bob pede para ele prestar atenção à condução. PJ diz ter encontrado Michigan.Como eles continuam, interrompe Bob sua data estudo mais uma vez, pedindo Teddy para assistir Charlie. Enquanto descendo as escadas, ele desliza em um patinho de borracha, e desce as escadas, com Teddy e Spencer dizendo "Nooo!", Charlie voando no ar, e Gabe satisfeito com o seu sanduíche. Ele pega ela, e diz Teddy não contar a Amy. Bob pede Teddy para obter PJ para iniciar o caminhão bug para ir para o hospital, queixando-se que sua bunda dói. Ele também diz Teddy que ela tem que cuidar do bebê enquanto ele está desaparecido. Teddy começa a dizer "não!" então muda sua mente para bem.

Enquanto isso, Teddy e Spencer continuam a sua data de estudo, enquanto Charlie babá. Spencer pensa que ele deveria ir, mas Teddy diz que não é uma boa idéia. Teddy diz respiração celular é quando os compostos de glucose e outros oxidar para formar água e dióxido de carbono. Charlie coincidentemente 'dióxido de carbono "peidos; Teddy diz que é também conhecida como cocô.

No hospital, PJ diz Bob para pendurar, e dá um tapa em sua bunda. Bob sente o fogo se espalhando bunda.Bob pede a PJ para se misturar, mas PJ diz que seu rosto é demasiado bonito para misturar-se dentro Bob diz a ele para descobrir alguma coisa. Ele tenta misturar no hospital, colocando em um casaco. PJ tenta sair, mas vê Amy fora conversando com uma pessoa.

De volta à casa do Duncan, Teddy está tentando Charlie dormir. Spencer mostra-se, ajudando Teddy, mantendo

180px-Doctor
os ombros. Emmett entra, dizendo que ele deve estar no salão. Emmett pergunta o que Spencer está fazendo com sua namorada. Spencer diz que Teddy não é sua namorada. Emmett diz a ele para ir lá fora. Spencer se levanta, e Emmett diz Spencer pode levá-lo para sua moto.PJ corre para um menino que tem um anzol preso nos seus lábios. Ele pergunta se PJ é o médico, e se apresenta como Dr. Chandrasulewan. O rapaz pergunta se ele é indiano, mas PJ diz que eles preferem ser chamados de nativos americanos. O menino não tem certeza se ele é um médico de verdade, porque ele parece jovem. PJ diz que o menino parece ser sua esposa. PJ pede qual é o problema, e ele grita que há um anzol no lábio, porque seu pai "não um pescador muito bom." PJ responde dizendo: "Ei, meu pai não é um bom homem que anda-down-as escadas de qualquer um." PJ puxa a corda, supondo que ele de 97 quilos.

Teddy recebe um telefonema do Sr. Dabney. Teddy diz que ela não viu seu gato. Sra. Dabney chamado porque Gabe sorrateiramente em sua casa e está roubando a comida dela. Sra. Dabney grita com Gabe para ficar longe de torta. Teddy diz Spencer não ir a lugar algum, e Emmett ir a algum lugar. Teddy vai imediatamente para a casa dela para buscar Gabe.

No hospital, PJ faz o seu melhor para se esconder de Amy. Ele é executado em um homem peludo que pede um banho de esponja. Ele corre para fora e vê Amy. Respondendo a Amy pedindo que PJ está a fazer, ele diz que não está dando banhos de esponja para grandes homens peludos. PJ anda para trás como Amy vai e viagens, segurando o Bob cortina está, arrastando-o abrir. Amy vê Bob, que diz que PJ que ele fez um bom trabalho. Amy diz que ele prometeu não deixar cair Charlie, mas Bob diz que foi uma captura incrível. Amy diz que não pode lidar com mais 4 filhos, dizendo que ela é uma mãe horrível. Bob diz que ele é um pai horrível, e Amy diz que sabe. Bob diz que os outros três filhos estão bem e pontos a PJ, que é médico. PJ diz a ela que as crianças vão ajudar a todos em cuidar de Charlie, e que quando algo dá errado, eles podem dividir a culpa. O porteiro chama Dr. Chandrasulewan à sala de cirurgia. PJ gemidos, dizendo que nunca termina.

Enquanto isso, Teddy finalmente chega à casa da Sra. Dabney e busca Gabe. Teddy diz que ela não deveria ter deixado ele em, mas Gabe arrastou pela porta do gato. Ela diz a Sra. Dabney que ela está arrependido sobre o incidente. Gabe pergunta o que a Sra. Dabney é a fixação de amanhã, e ela diz que é a porta de gato para instalar uma fechadura.

180px-Talking
De volta à casa, Teddy diz que Charlie Spencer está tendo uma soneca, Gabe é um jogo de vídeo, e eles estão finalmente sozinho. Eles tentam se beijar, mas foram interrompidos por Bob e PJ. Bob, atuando maluco por causa da medicação para a dor que lhe foi dada, diz que tem um machucado cóccix, que é uma palavra engraçada, e ele ri com PJ. A buzina do carro é ouvida lá fora, e Bob pergunta se foi ele. Spencer, em seguida, percebe que seu passeio já chegou, e que ele precisa ir agora. Antes de sair, ele e Teddy quase se beijam, mas são interrompidos por uma buzina de carro. Bob aperta a mão de Teddy, enquanto ela passa por ele, tonto e pensamento era Spencer, e beija noite Spencer bom, pensando que ele é Teddy.Como eles vão para casa, Gabe se senta na varanda da Sra. Dabney.Teddy pergunta por que, e Gabe pergunta porque ela está de repente interessado nele. Teddy diz que ele é seu irmão mais novo, e ela nunca está interessada nele. Teddy estava brincando. Gabe diz que ele está com ciúmes de Charlie para tomar toda a atenção. Ele se sente como um garoto meio perdedor, como Teddy. Teddy diz que não é um perdedor, mas Gabe pergunta porque ela é um perdedor. Teddy diz que ela era o filho mais novo uma vez, e quando Gabe chegou, ela estava com ciúmes dele, mas quando Gabe fez xixi na PJ, ela aprendeu a se aquecer para ele.Teddy diz mesmo que o cara mais quente na escola é na casa, ela está gastando tempo com Gabe. Teddy olha para Charlie, perguntando como ela é bonito. Charlie repente vomitar o leite em Teddy, e ri Gabe, dizendo que ele gosta de Charlie já.

Teddy diz Charlie tudo o que aconteceu através do vídeo-diário. Ela explica como Bob teve seu primeiro beijo e como ela voou pela primeira vez. De repente, ela recebe um texto de Spencer dizendo que ele quer sair com ela, e se alegra de pelúcia. Ela diz Charlie nunca para trazer para casa um menino, porque se ela faz ...Good Luck Charlie.

CuriosidadesEditar

PJ é visto dando um banho de esponja de um cara cabeludo visto anteriormente. O cara agradece a ele, e ele diz que se ele não está lá para seus pacientes, que tipo de falso médico que ele é. Ele pergunta se o cara nunca faz a barba, e ele responde que ele fez na semana passada.

Gags executandoEditar

Boa Sorte, CharlieEditar

Amy: Boa sorte, Charlie. [Beijos.]
Teddy : Quando você é a minha idade e você encontra um menino bonito, não, em qualquer circunstância, nunca, nunca, trazê-lo de casa. Porque se você fizer isso, bem ... Good Luck Charlie.

Linhas de CharlieEditar

Charlie não falar ainda.

Citações memoráveisEditar

Teddy: Muito inteligente. Sempre faça a mamãe experimentá-lo primeiro, ok?
Bob : Teddy! Você sabe melhor do que agendar uma data estudo com um menino que eu nunca conheci. Vamos lá, como seu pai, é a minha responsabilidade para saber todos os detalhes da vida dos meus filhos.

Gabe : Ah, é? Que escola eu vou fazer? Bob: Um ... a um chamado depois que o presidente?

Bob: Querida , você parece esquecer que eu estava totalmente envolvido na criação de três filhos.

Gabe: Ah, é? Quando é meu aniversário? Bob: 12 de julho! Gabe: 23 nov. Bob: Certo.

Gabe: Ei, pai?

Bob: Sim? Gabe: Eu tenho uma pergunta lição de casa. Bob: Ok, atire. Gabe: Pode um ser humano comum lamber sua própria axila? Bob: Um ... [Bob tenta lamber sua própria axila.] Bob: É. Bob: Então o que era aquilo, como uma questão científica? Gabe: Nope.

Spencer : Hi.

Teddy: Oi. Bob: Hi!

Bob: Você viu meu anúncio na TV a cabo local? Erros de Bob Be Gone?

Teddy: Sim, como podemos fazer Bob se foi?

Teddy: Gabe, para fora.

Gabe: Ok, mas ... quando é que o cara quente chegar aqui? Teddy: PARA FORA!

PJ : Eu sinto muito, mas a banda é chamada de "PJ e do Vibe".

Emmett : O que, portanto, o Vibe não recebe uma palavra a dizer para Teddy Eu sou o Vibe?. Teddy: Sim, eu tenho isso. Emmett: Ah, então você tem a minha vibe, hein?

Teddy: [câmera lenta]. NÃO ...!

Spencer [câmera lenta]. NÃO ...! Gabe: [. Câmara lenta, comer] Mmm ...!

Teddy: Nooooooooooooooooooooo ... kay.
Gabe: Eu sou apenas o garoto meio perdedor, como você.

Teddy: Eu não sou um perdedor! Só porque eu sou um garoto meio não faz de mim um perdedor! Gabe: Então o que faz de você um perdedor?

Teddy: Olha como ela é bonito.

[Charlie cospe no Teddy.] Gabe: Ha ha Estou aquecendo-lhe já. Teddy: Ugh!

Bob: Eu tenho um cóccix machucado! Oh, vamos lá. Essa é uma palavra engraçada. Cóccix!

PJ: O médico deu-lhe medicação para a dor ... [Buzina de carro.] Bob: Whoa, foi que me? Desculpe, um pouco dormente para lá.

Informações geraisEditar

  • Diário de Teddy vídeo é sobre a família.
  • Este episódio foi assistido por 4.7 milhões de telespectadores.
  • Este episódio foi publicado como um download gratuito na iTunes Store em 19 de março de 2010.

Informação de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • 5 de junho de 2010 (Disney Channel Polónia)
  • 14 agosto de 2010 (Disney Channel Ásia)

CuriosidadesEditar

  • Em algumas cenas, uma parte do estúdio onde foi filmado o episódio pode ser visto.

LançarEditar

  • Bridgit Mendler como Teddy Duncan
  • Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan
  • Bradley Steven Perry como Gabe Duncan
  • Mia Talerico como Charlie Duncan
  • Eric Allan Kramer como Bob Duncan
  • Jason Dolley como PJ Duncan

Estrelas de ClientesEditar

  • Patricia Belcher como a Sra. Dabney
  • Shane Harper como Spencer
  • Micah Williams como Emmett Heglin