FANDOM

Kit
200px-Ryan Newman!
Sexo: Feminino
Idade: 12
Aparição " kit e Kaboodle "
Interpetado Ryan Newman

Kit é uma menina Gabe teve uma queda. Seus pais são divorciados e ela mora com a mãe. Após o conselho de sua mãe para encontrar coisas que eles têm em comum, Gabe tenta impressioná-la e fica por isso ele pode ter semelhanças com o Kit. Kit e sua mãe vir para casa o Duncan tão Kit pode atender uma família como a dela ". Kit e sua mãe descobrir que Gabe estava deitado após verdadeira mãe de Gabe eo pai vir. Uma vez que ela percebe que ele está mentindo, ela diz que ele não precisa mentir para impressioná-la. Ela perde sentimentos por Gabe uma vez chega gêmeas Sra. Dabney e ele tenta wheter especulando que é ela ou sua irmã gêmea. Seu nome foi usado no episódio ela apareceu em (" Kit e Kaboodle "). Ela é interpretada por Ryan Newman. Ela aso tem uma alergia ao amendoim. Quando Gabe oferece-lhe um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia, ela diz "Não, obrigado eu sou alérgica."

Kits personalidade é honesto e não parece interessada em meninos. Você pode ver que ela gosta de almoçar no banco vermelho fora de "Escola Primária Lincoln". Além disso, ela é uma attracter menino com sua aparência e charme.

ApariçõesEditar

  • " Kit e Kaboodle "(Primeira aparição)