FANDOM

Kit e Kaboodle
200px-KitAndKaboodle4
Temporada: 1
Código de produção: 111
Transmissão número: 12

Gabe recebe sua primeira paixão de uma garota chamada Kit, ele então encontra-se a ela para que possam ter algo em comum. Enquanto isso, a Sra. Dabney pede Teddy para catsit seu gato Teddy Kaboodle e pensa que o gato está doente porque ele está apenas em torno de mentir. PJ usa Charlie para ganhar mais dinheiro nas entregas, dizendo que ele está olhando para ela enquanto sua mãe está no hospital, sem mencionar que ela realmente trabalha lá.

Resumo EpisódioEditar

Gabe está de Kit e diz que seus pais são divorciados, é apenas uma criança, e é alérgica a amendoim. Kit é surpreendido em quanto eles têm em comum. Teddy acha gato Sra. Dabney está doente porque ele está apenas em torno de mentir. Ela chama um médico para ajudar a descobrir o que há de errado com Kaboodle. O médico diz a ela para tentar consolá-Kaboodle. Kit traz a mãe dela até encontrar com a Amy. Teddy, PJ, Charlie, Bob, e Amy chegam à casa. Logo Kit e descobre que namorar é feito Gabe. No final, tudo está bem com a família Duncan.

Gags executandoEditar

Boa Sorte, CharlieEditar

Linhas de CharlieEditar

Charlie não falar ainda.

Citações memoráveisEditar

Teddy: Hey Charlie, veja isto. Aqui está algo que ninguém viu antes. Gabe é escovar os cabelos.

Gabe: Você tem a fita de vídeo tudo o que fazemos? Este não é um reality show! Teddy: Oh, eu sei que isso não é realidade, porque ele tomou um banho sem ser perguntado.

Gabe: Bem, eu tenho um amigo e ele precisa saber como falar com as meninas.

Amy: Será que esse amigo tem um nome? Gabe: No-Orman. Amy: Não-Orman? Isso é um nome estranho. Gabe: Bem, eu acho que ele é do No oruega.

Gabe: Conte-me sobre você!

Kit: O quê? Gabe: Quer dizer, só se você quiser. Kit: OK. O que você quer saber? Gabe: Conte-me sobre sua família. Kit: Minha família. Bem, na verdade, não há muito para contar. Eu sou apenas uma criança. Gabe: Eu também. Kit: Cool! Gabe O que mais? Kit: Bem, meus pais são divorciados ... Gabe [Pausa.]: A minha também. Kit: Quem você viver com? Gabe: Quem você viver com? Kit: Minha mãe. Gabe: Eu também! Kit: Wow! Nós realmente temos muito em comum. Gabe: Você sabe, eu tive a sensação de que poderia. Você quer que metade de um sanduíche de manteiga de amendoim? Kit: Não, obrigado. Sou alérgico a amendoim. Gabe [Lança o sanduíche de distância.]: Eu também.

Teddy: Talvez devêssemos voltar para o gato, Dr. Tushy.

Dr. Tushy: É tuh-tímido. Teddy: Tushy. Dr. Tushy: Uh-uh. Tuh-tímido. Teddy: Tushy? Dr. Tushy: tuh-tímido. Tuh-tímido. Tuh-tímido. Teddy: Você tem um nome? Dr. Tushy: Tish.

Kit: Por que você está vestindo um gato?

Teddy: Er ... porque no meu país, temos um ditado. A casa fica melhor quando um gato é ... em seu peito. Dana: W-que país é esse? Teddy [Pausa.]: Canadá.

Informações geraisEditar

  • Neste episódio, ele diz que primeira paixão Gabe era Kit, mas em "Boys Meets Girls", ele tem uma queda pequena em Jo.
  • Neste episódio, a Sra. Dabney tem outras quatro irmãs gêmeas. No entanto, em "Charlie é 1", ela diz que ela tem uma irmã mais nova.
  • Este episódio foi assistido por 5.0 milhões de telespectadores.
  • Quando PJ está entregando frango, diz a mulher da sua total é de $ 21,07. No entanto, quando ela lhe paga e diz para ele ficar com o troco, ele olha para ela e diz: "Você tem certeza? Isso é quase uma gorjeta de US $ 20."

Informação de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • 04 de dezembro de 2010 (Disney Channel Polónia)

AlusõesEditar

  • Kit e Kaboodle vem o ditado "Kit e Kaboodle".

LançarEditar

  • Bridgit Mendler como Teddy Duncan
  • Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan
  • Bradley Steven Perry como Gabe Duncan
  • Mia Talerico como Charlie Duncan
  • Eric Allan Kramer como Bob Duncan
  • Jason Dolley como PJ Duncan

Estrelas de ClientesEditar

  • Ryan Newman como Kit
  • Rose Abdoo como Dr. Tish Tushy