FANDOM

Teddy R. Duncan é a irmã mais velha de Charlie. Ela cria um diário em vídeo para sua irmã mais nova para

Teddy Duncan
Good-luck-charlie-seaso-3-promo-pics-05
Sexo: Femenino

Idade : 15-16 anos (1° temporada)

16 anos (2° temporada)

17 anos (3° temporada)

Nacionalidade : Estados unidos
Cidade Natal : Denver, Colorado
Amigos e Familiares

Pais : Amy Duncan

Bob Duncan

Irmãos :

Gabe Duncan

PJ Duncan

Charlie Duncan

Toby Duncan

Avós : Frank Duncan (paterna)

Hank Blankenhooper (materna)

Petúnia Blankenhooper (materna)

Amigos : Spencer Walsh

Ivy Wentz

Skyler

Alice Warthimer

Interesses de amor :

Spencer (atual)

Emmett

Derek

Evan

Kai

Tios :

Mel Duncan

Bisavós: Patrick John Duncan
Primeira Aparição : "Data de Estudo"
Interpetado Por : Bridgit Mendler

Teddy pode ficar facilmente distraídos, especialmente se se trata de sua paixão colegial, Spencer. No entanto, Teddy às vezes é mostrado para ser ciumento ou zangado. Ela ficou com raiva de PJ para trazer para casa o bebê errado desde o parque (" Baby Come Back "). Teddy fica com ciúmes quando seu melhor amigo se torna Ivy "textmates" com sua mãe. Às vezes ela esconde segredos de seus pais em alguns episódios (" O Curioso Caso de Mr. Dabney "). Teddy também é facilmente embaraçado, especialmente por seus familiares. garantir que ela sobrevive a sua família "especial". Ela é a segunda mais antiga fora dos 5 filhos de Duncan.

PersonalidadeEditar

Teddy é um tipo inteligente, criativa, responsável, 16 anos garota que se preocupa com sua família e amigos.Ela cora quando os pais ricos de Spencer ver seus familiares agindo ridiculamente no noticiário local. Depois de admitir estar relacionado a eles, ela realmente arrota em voz alta por duas vezes e não podemos negar que ela é, e confessa com freqüência suando, peidando e arrotando (" Charlie vai viral "). Teddy também pode ser extremamente sensível sobre suas notas. Ela fica chateada e até um pouco louco quando ela recebe seu primeiro B (" Little Helper Teddy "), embora Bs não são tão ruins. Ela vai tão longe como até mesmo usando Charlie só para agradar sua professora e obter uma A. Em " Urso Teddy ", ela se encaixa com raiva a ponto de lápis seu professor quando ele se recusa a mudar o seu grau e acaba ficando detenção. Ela também fica brava com seu ex-namorado Derek quando ele não está chateado que ela terminou com ele, como ela estava esperando que ele faça um grande negócio fora dele e pedir-lhe para não romper com ele. Seu lema é "Isso é tão injusto", baseado nas pessoas em sua vida sendo injusta.

Vida pessoalEditar

Teddy nasceu para Bob e Amy Duncan.

Quando ela se virou dois, ela queria um filhote de cachorro Howdy. Ela nunca teve um, e ainda está chateado com isso (" Charlie é 2! ").

Teddy tem uma data de estudo com sua paixão Spencer . Mas por causa do incômodo de sua família, sua data de estudo é sempre interrompida, o que irrita Teddy. Além disso, quando Bob escorrega e cai da escada, Teddy tem que cuidar de Charlie, enquanto PJ leva Bob ao hospital e ambos tentam evitar Amy (" Data de Estudo ").

Teddy fica com ciúmes de sua melhor amiga Ivy quando ela se torna textmates com a mãe de Teddy, Amy Duncan (" O Curioso Caso de Mr. Dabney ").

A dança está se aproximando na escola. Teddy pede Spencer fora para a grande noite e Ivy pergunta para Emmett. Teddy tenta fazer com que seu primeiro beijo de Spencer, mas Emmett, que também gosta de Teddy, distrai Spencer de Teddy por hip-hop, dança com ele. Eventualmente, entretanto, ela é capaz de beijá-lo no carro de avô de Emmett de (" Dance Off ").

Teddy está com sua mãe que gostava de sua parte superior e que Teddy queria estar com ela mais de Ivy. Quando Teddy acidentalmente bunda-mostradores Amy e ela pega, Teddy não ouvi ninguém que ela desligou o telefone sem desligá-lo. Mãe ouve tudo, quando ela e Ivy estavam falando sobre como a mãe uncool Teddy realmente é. A razão pela qual Teddy fingiu que a mãe foi legal foi porque ela queria ver Crepúsculo, (uma paródia de Crepúsculo), embora o filme foi estreado na quinta-feira à meia-noite e Amy não deixou Teddy ficar até tarde em noites de escola (" Bundas Discagem Duncans ").

Aparência FísicaEditar

Teddy tem cabelo longo, loiro que ela usa em ondas soltas na maioria das vezes. Ela é alta. Na maioria das vezes ela pode ser vista usando seu cabelo para baixo. Ela pode ser visto em sua maioria vestindo botas, e ela pede para PJ-los para seu décimo sexto aniversário ("Driving Sra. Dabney"). Teddy normalmente usa jeans combinados com uma blusa solta ou tee paetês e um casaco longo. Ela tem um senso de moda boho ligeiramente.

RelacionamentosEditar

Amy Duncan Editar

Teddy ama sua mãe. Eles têm uma forte ligação. No entanto, em alguns episódios Teddy mentiras e truques de sua mãe. Ela quer ver um filme meia-noite com Ivy, e para enganar a mãe a deixá-la ir, Teddy sai com ela para o dia e diz que ela é legal ("Bundas Discagem Duncans"). Teddy confessa à mãe que ela deseja que eles não teriam tido outro bebê (" apertar botões "). Teddy vai para a sua mãe para conselhos sobre meninos (" Snow Show, Part One ").

PJ Duncan Editar

Teddy e PJ têm uma relação de irmão com irmã comum. Eles lutam, mas eles estão sempre lá para o outro.

Bob Duncan Editar

Teddy não gosta que seu pai é um especialista em controle de pragas. Ela diz: "ele mata insetos para a vida" ("Data de Estudo "). No entanto, ela ama muito seu pai. Ela não iria enganá-lo a comprar-lhe um carro, como ela havia planejado, porque ela o ama muito. (" Termite Rainha ")

Gabe Duncan Editar

Teddy disse que ela estava brincando quando disse que ela nunca estava interessado nele, o que significa que ela e Gabe tem uma forte ligação. (" Data de Estudo "). Teddy ajudou Gabe, fingindo ser sua mãe, mesmo que ela falhou. Ela fez ensinar a Charlie que o oposto de bom foi Gabe, mas ela ainda mostra o amor por seu irmão mais novo. O mesmo é para Gabe, quando ele e PJ fazer um rap para o seu aniversário de 16 anos, e antes tentou comprar seus sapatos.

Charlie Duncan Editar

Teddy ama sua irmãzinha. Teddy faz um diário em vídeo para ela, porque ela descobre que ela não vai estar por perto quando Charlie é mais velho. Teddy muitas vezes toma conta de Charlie. Charlie ama-la de volta.

Spencer Walsh Editar

Teddy vez tem uma queda por Spencer. Na Data de Estudo , Parece Spencer gostos de volta Teddy. Eles logo começam a namorar. Mas esta relação termina quando Spencer é apanhado a fazer batota em Teddy no trabalho com Teddy logo para ser amigo de Skylar. Logo depois que eles se beijam, mas eles decidem ficar amigos, mas eles parecem odiar uns aos outros, chamando uns aos outros de uma moita-pepita (" Battle of the Bands "). No episódio, pode você manter um segredo? , depois de beijar Spencer, Teddy recebe de volta junto com Spencer.

Ivy Wentz Editar

Teddy e Ivy têm sido melhores amigos por muito tempo. As mães também são amigos. Teddy, por vezes, não confia em opinião de Ivy.

Emmett Heglin Editar

Quando Emmett diz que seu relacionamento com Teddy terminou quando ele estava saindo com Nina, Teddy responde que o seu "relacionamento", foi tudo em sua cabeça (" apertar botões ").

Emmett fica Teddy um emprego em Terras de Aventura Super como um princess.Emmett também trabalha lá como um sapo e Teddy e Emmett tem que fazer um show juntos, cerca de The Frog Prince.

Quando Teddy tem que beijar Emmett em um show no Terra Aventura Super para seu trabalho, Teddy convida Emmett mais para que eles possam praticar e ver se eles vão sentir nada entre eles. Emmett fica com medo de que, se eles não sentem nada, então o relacionamento não terá uma chance depois de Teddy tenta ser embaraçoso e insano, então ele sai e fecha o seu trabalho (" Retorno à Terra de Aventura Super ").

Informações geraisEditar

  • Amy diz que escolheu o nome de Teddy, porque ela gostou do nome, o que implica Teddy é o seu nome legal primeiro (" apertar botões ").
    • Em dom Show Part 1 , Teddy diz Kai que ela tem o nome dela porque seus pais estavam esperando um menino.
  • Ela é a única fora dos mais antigos 3 filhos Duncan quem sabe quando o aniversário seu pai é.

CuriosidadesEditar

  • O vestido homecomming Teddy usa em "The Bob Duncan Expeirnce" é o mesmo vestido Savannah usa para "seu" aniversário no DCOM "Frenimies".
  • O personagem Teddy Duncan é nomeado após a filha mais velha Good Luck Charlie co-criador Phil Baker, Teddy.