Wikia

Wiki Boa Sorte Charlie

Toby Duncan

Comentários19
10 pages em
Este wiki
Toby Wan Kenobi Duncan
200px-Special-delivery-14.pngToby horas após o nascimento
Sexo: masculino
Idade: 4 anos
Nacionalidade: texas eua
Nascido:

Menino

Pais : Amy Duncan

Bob Duncan

Irmãos:

Pj Duncan

Teddy rosalie Duncan

Gabe Duncan

charllote duncan

Avós:

Linda Duncan

Frank Duncan

Petúnia Blankenhooper

frog  Blankenhooper

toby uiles kenoby afaria Duncan é o quinto filho de Bob e Amy Duncan eo mais novo filho de Duncan. Revelou ter sido concebido antes dos eventos de Good Luck Charlie, É Natal! ele nasceu no episódio " Special Delivery", 8 dias de atraso e em um caminhão de sorvete. Ele nasceu no mesmo dia que a irmã mais velha Charlie . Ele foi nomeado pelo irmão mais velho chamado Gabe . Era o nome que ganhou uma enquete realizada em disneychannel.com que começou logo após a estréia do episódio. Mais de 26 milhões de telespectadores votaram na enepisódio.

Curiosidades DOS duncanEditar

  • Seu sexo foi revelada na " Welcome Home "promo que foi ao ar durante o" Special Delivery ", quando ele foi visto sendo realizada por sua avó(a fote depois de Bob bateu seu carro novo para a parede da cozinha e um carro de Teddy ficou sem gás.
  • Ele divide seu aniversário com sua irmã mais velha, Charlie
  • Seu nome foi escolhido por seu irmão mais velho, Gabe.
  • Seu nome do meio é "Wan Kenobi" após o personagem de Star Wars Obi-Wan Kenobi. Eles escolheram o nome porque Bob gosta dos filmes de Star Wars. Isto também foi confirmado pelo Disney Channel em um comunicado de imprensa.
  • Com ele ser um menino, parece que há um padrão de género bebê.PJ é um menino, primeiro filho, Teddy é uma menina, segundo filho, Gabriel é um menino, nascido em terceiro, Charlie é uma menina, quarto nascer, e Toby é um menino, quinto nascido. O padrão é Boy / Girl Boy / / Girl / Boy.
  • Toby primeiro vídeo do jogo apearence :) traço Teddy Dream.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória