FANDOM

Toby Wan Kenobi Duncan
200px-Special-delivery-14

Toby horas após o nascimento

Sexo: Masculino
Idade: 4 anos
Nacionalidade: Texas, EUA
Nascido: Menino
Pais: Amy Duncan

Bob Duncan

Irmãos: PJ Duncan

Teddy Rosalie Duncan

Gabe Duncan

Charlotte Duncan

Avós: Linda Duncan

Frank Duncan

Petúnia Blankenhooper

Frog  Blankenhooper

"Toby Wan Kenobi Duncan" é o quinto filho de Bob e Amy Duncan e o mais novo da família Duncan. Revelou ter sido concebido antes dos eventos de "Good Luck Charlie, É Natal!". Ele nasceu no episódio "Special Delivery", com 8 dias de atraso e em um caminhão de sorvete. Ele nasceu no mesmo dia que a irmã mais velha Charlie. Foi nomeado pelo irmão mais velho, Gabe. Toby foi o nome que ganhou em uma enquete realizada em disneychannel.com que começou logo após a estréia do episódio. Mais de 26 milhões de telespectadores votaram na enepisódio.

Curiosidades sobre TobyEditar

  • Seu sexo foi revelado na propaganda de "Welcome Home" que foi ao ar durante o "Special Delivery".
  • Ele divide seu aniversário com sua irmã mais velha, Charlie.
  • Seu nome foi escolhido por seu irmão mais velho, Gabe.
  • Seu nome do meio é "Wan Kenobi" em homenagem ao personagem de Star Wars Obi-Wan Kenobi. Eles escolheram esse nome porque Bob gosta dos filmes de Star Wars. Isto também foi confirmado pelo Disney Channel em um comunicado de imprensa.
  • Por ele ser um menino, parece que há um padrão de gênero de bebê. PJ é um menino, primeiro filho, Teddy é uma menina, segundo filho, Gabe é um menino, nascido em terceiro, Charlie é uma menina, quarta a nascer, e Toby é um menino, quinto nascido. O padrão é menino/ menina/ menino/ menina/ menino.
  • A primeira aparição de Toby foi em um vídeo do jogo Teddy Dream.

Também no FANDOM

Wiki aleatória