FANDOM

Boa Sorte Charlie Wiki
Conheça Tudo Sobre a Série
660px-13,973,0,523-Slider2

Boa Sorte CharlieEditar

Boa Sorte Charlie é uma série Disney Channel em que mostra a vida da família Duncan. Nela encontramos, Bob, Emy, Teddy, PJ, Gabe e Charlie. A vizinha deles é a Senhora Debiney, que está sempre enlouquecida com o que os Duncan fazem. Teddy, a personagem principal, é bem engraçada, as vezes espontânea e atrapalhada. PJ é o irmão mais velho e seu humor aparece nas sua forma de agir, infantilmente, assim como a sua irmã mais nova Charlie. Bob e Emy, os pais fazem coisas muito bizarras e Gabe, o irmão do meio sempre tenta parecer o esperto. A série se concentra no fato de Teddy filmar-se para quando Charlie crescer, ver como era a sua vida quando bebê.

Vôce Sabia...
  • o novo bebe da familia duncan se chama Toby Wan Kenobi?...
Artigo do Mês

198px-Charlie (1)

Charlie Duncan

Charlie Duncan é a personagem principal da série. Ela é muito feliz, com parentes que sempre querem o melhor para ela. Com seu jeito, muitas vezes engraçado e alegre, Charlie é de quem todos gostam. É exatamente por isso que seu irmão Gabe Duncan "não gosta" de Charlie, mas todos sabem que Gabe ama Charlie e que isso é apenas uma farça.

Boa Sorte Charlie Wikis
190px
Bem-vindo à Wiki brasileira sobre a série de TV
Boa Sorte Charlie onde todos podem editar!
No momento temos
10 artigos

Confira também as Wikis de Boa Sorte Charlie de diferentes línguas:

English EN Spanish ES Germany DE Français FR

Enquete Do Momento
Qual é o seu personagem preferido?
 
6
 
9
 
2
 
0
 
0
 
6

A votação foi criada às 23h03min de 28 de Abril de 2012, e até agora 23 pessoas votaram.